quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SEDUÇÃO


Sedução

Meu corpo dói, minha carne lateja...
Que faço eu, agora
Que tu feito um bárbaro
Arrombou meu coração,
Guardo-te num relicário?
Ou rendo-me ao senhor
Que fez amor com a palavra,
Excitou-me por entre as pernas...
Penetrou com delicadeza
Meu corpo de mulher
Gozando a plenitude de meus mistérios.

E agora?...
Quero amar
De uma maneira só minha,
Um amor inédito, compensador
Que busca uma pseudo-perfeição
Uma aura romântica
Que me abraça e me instiga.
Quero esse olhar demorado
De semântica clara
Esse estado de graça, um sonho perfeito.

Quero o calor do corpo
No êxtase de ter sido tua...
Agora no meu corpo tem paixão
E te procuro
Sem importar-me com o extemporâneo ocasional,
Nas minhas reflexões, por vezes,
Sou um pouco assim como tu,
Imortal.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário