quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

RAIO DE SOL




RAIO DE SOL


Como raio de sol, você 
Na minha vida apareceste qual anjo de luz
transmutando-me em cores e sabores.            
iniciando assim minha nova existência
meu sétimo ciclo, minha aura de luz. 
inspirando-me o sentimento mais nobre
para vôos mais altos, além da estrutura lunar
Mais profundos que os vales marinhos
e mais belos que as cores do ocaso.
como raio de sol surgiste em minha vida
lançando-me desafios, dando-me a tua coragem
abriste-me horizontes para meus olhos tristonhos.
insuflaste-me confiança dos seus passos seguros
coloriste um pouco mais esta aquarela boreal,
as minhas asas diáfanas...
intensificaste um pouco mais, me fizeste voar.
os meus sorrisos agora seus...
acrescentaste um pouco mais de fantasias e
de loucura à minha vida.Enquanto houver sol
enquanto houver lua, haverá você.
continuarás no meu coração me fazendo  feliz
mesmo que seja apenas por um instante
como raio de sol ou raio de luar...


 Policarpo Nóbrega e Luciah López



Nenhum comentário:

Postar um comentário