segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SE FOSSEMOS UM SÓ


_____________________ reinvente a vida
vem, adormeça em meus braços
antes que a noite acorde o dia
e o sol
brilhe a poesia presa nos meus olhos
(tão prestes a chorar mais uma vez.)

Onde estão as garças?! Voaram?

O céu é um silêncio pintado de azul
onde podemos desenhar todos os sonhos
até mesmo os mais secretos...

Tente mais uma vez, eu sei, você pode
e os meus braços
sentem a sua ausência e as minhas palavras
te buscam onde quer que você esteja
até o seu perfume ((ainda esta em mim))
e a musica que ouço agora
ainda diz versos que ouvi
da sua boca
antes de beijar a minha.

___________________reinvente a vida
só mais um pouco, por favor
eu não sei se vou aguentar muito tempo
antes de chorar essa solidão
que é tão sua e tão minha
como se fossemos um só e a
 sua dor, é minha também.

Estou aqui
bordando o tempo com poesias
enquanto espero que a vida
ressurja/fonte d'água viva em você
saciando a minha sede
de também existir______________por amor, existir!!



*ao poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário