quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SEM VOCÊ


Deixa-me com minha tristeza
nesta hora azul violeta
quando o sol se esconde
bordando a barra das nuvens.

Deixa-me assim, neste silêncio
neste caminho onde meus pés arrastam-se
sobre pedras soltas
onde meus passos me levam para longe
muito além, onde repousa a solidão.

Deixa-me aqui
com minhas lágrimas
minha dor meus sonhos desfeitos
Deixa-me aqui com minhas roupas rasgadas
e minha alma sangrando.

Deixa-me.
Esqueça meu sorriso
evite meu olhar
sopre minhas lembranças em qualquer
vento que passar.

Deixa- me aqui
triste e silenciosa revivendo
seus momentos, ouvindo sua voz
lendo suas palavras, sentindo seus beijos
sentindo seus toques em minha pele
que ainda queima e transpira esse amor .

Deixa-me aqui, para chorar
até calar no peito toda ânsia
todo esse desejo todo esse sonho
e caminhar de volta sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário