sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CANTO DAS QUATRO LUAS



Canto das Quatro Luas


Lua Nova

Vi você pela primeira vez numa
Foto estática, fria, olhar parado...
Meu coração também te ve
E numa euforia silenciosa

Registra-te, te reconhece enfim.


Lua CheiaSigo os teus passos
Percorro os teus caminhos
Vejo as tuas marcas, os teus registros.
Descubro sobre você,
E no meu silêncio
Abro minhas portas
Recolho-te em meu coração.



Quarto Crescente...então nos esbarramos, sinônimos na força das palavras,
Na sede da boca, na fome do olhar.
Meu coração agora te quer, meu corpo te reclama.
Quase em desespero te busca em todos os caminhos...


Quarto Minguante

No céu duas luas...
E meu corpo de lua se veste de nua
Entrega-se a tua lua em apogeu de amor.
Eclipse lunar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário