sábado, 1 de novembro de 2014

TE ESPERO



Te espero

Você não é a continuidade de um amor perdido
e, sim, o início do próprio amor
pois não preciso perguntar onde te deixei
sei onde estas
você é a outra metade da minha alma...

Quero tocar o mais fundo do seu coração
ser a luz que te ilumina, o calor que te aquece
a sombra que te acompanha, a paz que te conforta
o amor que te recebe...

Quero você feito reflexo da luz da lua
na superfície cálida dos meus olhos
a fluidez de um sussurro, um delíro em meus ouvidos
e nos meus lábios o alívio de um beijo...

Quero você não avesso do meu amor
e sim o próprio amor, se traduzindo
em ternura, carinho, sentimentos e desejos,
não existe outro dia, outra luz,outro sol
outro amor, que possa eu desejar
que não seja o aconchego do seu peito a me acalmar...

Quero sentir sua chegada
dia à dia como uma resposta divina
vida que me invade, alma que me retorna e me completa
como amor que me fortalece,
como flor que desabrocha nas varandas da minha vida...

...te espero com meu mais puro amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário