sábado, 3 de janeiro de 2015

VERDADES


Verdades

Sabes tão bem que a única boca
que eu quero junto a minha boca, é a tua.
Sabes, tão bem.
Eu mesma te falei,
escrevi em linhas tropegas
num momento único
quando meu coração tomado pela
melodia das palavras cantou uma canção
de amor.

Meu coração ousado
possuiu meus dedos que num ato de amor
procuram as teclas e revelaram aos teus olhos
tudo aquilo que minha alma carece.

Ah, esse meu coração tresloucado
que te joga quando te quer
que diz não amar, quando te deseja
ah, esse teu beijo que tanto espero
com tantos sabores quanto os que descreves...

Ah, esse meu coração que chora
neste silêncio imposto pela tua boca
pelos teus dedos, mas não pela tua alma,
esta, sei que esta comigo sempre
nesta branca lua de fim de noite
quando em teus braços, me aconchego e durmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário