domingo, 4 de janeiro de 2015

MINHA ALMA E A SUA


Minha Alma e a Sua

Quando encosta seu peito 
em minhas costas
envolvendo-me em seus braços,
meu corpo estremece
ao sentir seus lábios
roçarem minha nuca...

Quando suas mãos
procuram meus seios
num carinho de aconchego,
deixo-me neste abandono morno,
sentindo seu toque em minha pele...

Quando sua boca procura meus lábios
num beijo tomado de desejo
me entrego sem medos
deixando-me flutuar
neste delírio de amor...

Quando me tomas em seus braços
num gesto de volúpia
levando-me ao seu leito
despindo-me com amor,
sinto meu corpo em chamas
ao toque suave de seus dedos...

Quando finalmente me possui
com amor e carinho
me entrego e te sinto
como se minha alma  e a sua
já fossem uma só
apenas, reencontrando-se
neste momento de amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário