quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

POR ONDE ANDA O MEU AMOR


Por onde anda o meu amor


Por onde anda este meu Príncipe
de outras terras
com seus olhos escuros e pele macia?
Em que horizonte seus olhar descansa,
quais grãos de areia seus pés hão de tocar,
sem que minhas mãos
estejam entre as suas?
Que gole d'água saciará sua sede
sem que minha boca prove
do teu beijo?
Qual fogueira aquecerá seu corpo
longe do calor do meu abraço?
Ouve! Eu te chamo através do vento.
Baixa o açoite no lombo do seu cavalo
e percorre as distancias
do deserto,
onde o falcão sobrevoa
o olho da noite...
E no silêncio de cada instante,
seu vulto amado,
percorre meus sonhos
acendendo as tochas,
clareando um caminho entre
as pedras vermelhas do velho mundo...
E quando o sol se romper
vertendo luz sobre meu quarto,
ele acorda do meu amor,
e se vai, em  mais um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário