segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CHEGARÁ


CHEGARÁ 

Ser tomada por um inusitado amor
saído da infusão das minhas lágrimas,
banhar-me nesta poção ao clarão da lua nova,
fará de mim criatura plena,
embriagada na suave espera
de quem espera por um romper de aurora...

este inusitado amor,
virá do céu em asas de cristal
ou sairá das águas negras de um rio
ou em ondas de sal no mar...

...terá o aconchego do meu peito
a compreensão a amizade e o carinho,
a cumplicidade do meu amor
e toda loucura num único desejo
de só amar...

...trará em suas mãos as letras
e o carinho para meu corpo,
as palavras para meus ouvidos
um beijo para os meus lábios...

...me fará amor nas horas do dia
mas quando a noite e a lua num beijo cósmico,
despontarem no céu em chuva de estrelas
me tomará nos braços e me fará dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário