quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

POR AMOR II


Por Amor -  II

O ar quente da noite
traz o cheiro
das flores silvestres
enquanto seus pés caminham em trôpegos passos.
A lua cheia, branca
esconde-se por trás das nuvens
adiando
o seu sofrimento...

E quanto mais ele se afasta
mais seu coração acelera, seu sangue borbulha
 entorpecendo o cérebro...
Ele já não caminha; corre. 
Corre como o vento
corre tentando deixar para traz o tormento da lua...

Seus pés descalços, seus cabelos, seu corpo suado,
seus olhos dilatados
sua respiração ofegante,
desabam sob o olhar da lua cheia...

Finalmente rendido
em dor e agonia, revira no chão
em contorcida metamorfose
a lua paciente_____ espera...

Suas mãos, garras crispadas 
à terra se agarram
em desespero atroz.
Seu corpo outrora homem, 
agora____lobo
sente a vibração do sangue fervente
sente o perfume
sente a presença,
aguça os sentidos e ouve meus passos...

 Chego em silêncio 
sem medo no olhar, só há dor no coração
dor de tanto amar. Ele se aquieta, ali no chão
se encolhe, pedindo proteção.

Toco seus pelos/cabelos de seda ao meu toque
sinto seu corpo tenso, rijo,  
ceder ao afago de amor.
Olho em seus olhos
e a lua vestida de crueldade ___eu vejo.

O silêncio da floresta, o perfume da noite
e a minha dor, então, eu o abraço
e o beijo
num beijo de puro amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário