sábado, 13 de dezembro de 2014

MEU CORAÇÃO


Meu coração

Ouvi meu coração acelerado, 
pasmo, quando reconheceu
em suas palavras
uma verdade que nunca existiu...

Ouvi este pedaço de carne
pulsante em suas cordas
solitário em suas câmaras
afogar-se em seu próprio sangue...

Ouvi quando me falou de amor
de um amor alem das estrelas
de um amor de fascínio e doação,
eu, tola, acreditei.
Acreditei ser possível, amar
e ser amada, desta forma
angelical ou infernal carnal,
mas amor que vive e pulsa...

Construí um altar
fiz de você, bezerro de ouro.
Cultuei, amei, reverenciei...
Estava errada! Não são os meus olhos
a te devorarem, e sim as Madalenas, melenas
meninas de luzes e cores
todos os sabores
todos os amores...

Então, em silêncio derrubei o altar
calei meu coração
ceguei os meus olhos
ao brilho do teu ouro.
Teu falso ouro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário