domingo, 17 de fevereiro de 2013

TU


TU


Teus olhos nus / se deitam nos meus olhos e
Refletem toda a luz / que nos deixa nus
Numa fração de segundos / antes de sermos nós dois...
E através do clarão vejo o mundo / "antejanela" da alma
Daí divago na eternidade... te levando em meus braços, te cobrindo
De beijos com gosto de saudade. / Na tua boca,doce sabor do teu mel...

Teu rosto transluz / reluz e me conduz
Absorvendo duma forma que seduz / e me embriaga, que
Fico então absor
to, revolto/ e me deixo neste olhar maroto

E o desejo está sempre envolto / em tantas carícias
No eficaz e audaz aquém / que me envolve e 
Lá onde, o sol se esconde / trazendo a cumplicidade da lua
Mais bem longe, no salutar além./ Deste morno céu - corpo seu...

Teu corpo induz / nesta nudez que
Sem permitir fuga ou desculpa / se torna só meu e 
Invade com alta velocidade / minha'alma aflita, em teus braços
Instala-se sem permissão / te beija lábios e boca
E quando se percebe a excitação / não demora e te explora...
Já tem tomado conta, e nem se afronta / te levando sem
Qualquer protesto e então o amor suplanta o teto./Explodindo  gozo em uníssona voz/ amor...


Zaymon Zarondy / Luciah López



Nenhum comentário:

Postar um comentário