quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NO MEIO DE MIM


NO MEIO DE MIM


No meio de mim
Ainda existe um lamento
Ainda este som de palavras e pensamentos
Ainda poesia!
No meio de mim
Ainda vibram as tuas cordas
Os teus acordes
Tons e semitons na pauta iluminada
Ainda o olho do peixe
Olha-me e me vê quando eu não percebo
Ainda o sal, ainda o suor ainda os teus dentes
Rasgando cada palavra minha
Dilacerando cada momento meu...
No meio da noite que mora em mim
Ainda a tua lua meio/sorriso no céu da minha boca
Ainda a tua estrela que acorda os meus olhos
Antes mesmo do sol...
No meio de mim
Ainda há tanto falar que não ouço a música
Que me chega
Assim, no meio da madruga de mim mesma.
Ainda tenho sono... Ainda tenho sonhos
Ainda quero dormir neste claro/escuro
Que me assusta um pouco
Ainda quero sonhar.

Um comentário:

  1. Bom dia, Luciah. Você usou imagens poéticas muito bonitas e profundas em seu poema! "...Ainda o suor, ainda os teus dentes rasgando cada palavra minha..." Ficou lindo demais!

    ResponderExcluir