domingo, 2 de janeiro de 2022

VESTÍGIOS

 



eu nasci antes de todos os tempos

antes do sobressalto

antes do despertar

antes da consciência humana ejacular o perfume da vida

nada eu sabia

e todas as duvidas se fizeram

e o inverno e o verão se aproximaram de mim

pela primeira vez evoquei o instinto

e conheci a noite e a necessidade de visitá-lo  e ao seu perfume

apetitoso 

ainda assim

eu nada sabia____________________era o silêncio da voz

no esquecimento severo das terminações do corpo

a singular vestimenta  que aniquila o olhar

e a necessidade de inventar a nudez  - reverdeceu

entorpeceu o meu olhar no claro / escuro

e um semideus em explosão de cores bebeu as horas

das minha pálpebras vermelhas




imagem: Vestígios

aquarela s/ papel Canson

Luciah Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário