terça-feira, 28 de dezembro de 2021

UM GOLE DE ABSINTO

 



o olho desta solidão me acorrenta a velhas fantasias de carnaval

e o tempo é bruma leve carregada de paixões

sussurrando aos meus ouvidos _________ frases desconexas

risos de bocas falsas 

palavras de principio e fim

e tudo que eu quero

é o lugar que a alma deseja_______ou um gole de absinto

e o tempo de me apaixonar pela  alegria

de viver...

mas o punhal que sangra a pele

é afiado como as coisa da vida

e eu já não estou em mim ______ vou a nocaute!

de peito nu e mãos atadas

meus pés descalços na rua deserta

em cada esquina - um  evangelho

uma boca e um olho e a ignorância

de cada tempo a contemplar os olhos meus

e a saliva escassa impede o beijo que vou beijar...



imagem: Sem titulo

Luciah Lopez




Um comentário:

  1. Independentemente do teor da publicação, composta por imagem e poema que amei ver e ler, HOJE, passo apenas, para desejar um FELIZ ANO NOVO de 2022, extensivo à sua família.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir