segunda-feira, 4 de abril de 2016

ACORDAR


Acordar

Acordar e ver a luz do dia
e ver o que tem para ser vivido
antes que anoiteça outra vez
Vem, me dê a sua mão
sem que haja sacrifícios
sem que o mundo seja um tormento
traga o seu beijo
seja o meu alento
e tudo que demais precioso
a vida possa nos dar
Vem!
Eu quero escrever poesias no teu corpo nu
quero grafitar muros e paredes
viajar nas cores do arco íris
porque os meus pés ainda são brancos
e o clímax da minha vida, não é a morte
e, sim o que tem dentro dela ____ o amor!
Me dê a sua mão,
vamos viajar pela galáxia
Saturno, Vênus estão logo ali
e eu só preciso que me dê a mão.
Me deixa sentir a tua essência
me banhar na tua luz
colher as tuas flores brancas
e com elas enfeitar os meus dias
porque o amor é grande
e ainda somos crianças que não temem o silêncio
e ainda rimos diante do sofrimento que tenta nos abarcar.
Vamos, mesmo sem asas podemos voar
de norte a sul
pelo céu até a aurora boreal
e condensar o mundo e só viver o amor.
Vem, eu te espero
pois eu preciso do te amor
para me grande e ter a sombra
onde você possa descansar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário