quarta-feira, 13 de abril de 2016

A Boca Que Eu Beijo


A BOCA QUE EU BEIJO

A boca que eu beijo possui meu corpo
numa chama labareda
que restitui a cor na minha pele
e escava e expõe a mulher que há em mim...

Me rasga sem transgredir, cicatriza beijos
num sobe e desce que me aquece
enquanto desenha paisagens sem fim
e escreve poemas de amor
integrando-se em mim quando anoitece em meus braços...

Essa boca que eu beijo não me abandona
mas alucina enquanto passeia em minhas planícies
protelando a insônia e bebendo do meu prazer...

Me precisa e me quer, me deseja
silenciosamente íntima me despe de meus medos
e me possui em levas de gozo e amor...

Essa boca que que eu beijo é tão minha
e tão amiga, tão sublime e tão voraz.
É meu ar, minha água, minha essência,
é meu começo e meu fim...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário