domingo, 4 de janeiro de 2015

SEM VOCÊ


SEM VOCÊ

Me deixa com minha tristeza
nesta hora azul violeta
onde o sol esconde-se
bordando a barra das nuvens...

Me deixa assim, neste silêncio
neste caminho onde meus pés arrastam-se
sobre pedras soltas
onde meus passos me levam para longe
muito além das montanhas
onde repousa minha solidão...

Me deixa aqui
com minhas lágrimas geladas
com minha dor e sonhos desfeitos
com minhas roupas rasgadas
com minha alma sangrando...

Me deixa! Esqueça meu sorriso
evita o meu olhar
sopre minhas lembranças em qualquer
vento que passar...

Me deixa aqui
triste e silenciosa revivendo
seus momentos, ouvindo sua voz
lendo suas palavras, sentindo seus beijos
sentindo seus toques em minha pele
que queima e transpira esse amor fantasia...

Me deixa, para chorar minha dor
até calar no peito toda ânsia
todo esse desejo todo esse sonho
e caminhar de volta sem você...


foto: Olivier Valsecchi




Nenhum comentário:

Postar um comentário