domingo, 4 de janeiro de 2015

EU ERA LIVRE


Eu Era Livre

Eu era livre.
Livre como a luz do sol
que reflete seu brilho nas gotas de orvalho
ou no silencio das poças d’água.

Eu era livre.
Livre nesta minha liberdade de olhar o céu
de pintá-lo de azul, lilás ou verde,
e acender estrelas e riscar cometas com cauda de luz...

Eu era livre.
Mesmo quando fechava meus olhos
e o vento soprava em meu ouvido 
o segredo de outras terras
e a chuva me trazia água doce para meus lábios...

Eu era livre.
Quando a noite chegava calada e estrelada
carregando um pedaço sorridente da lua
e prateava meu caminho...


Eu era livre.
Livre de todo amor
livre da saudade
livre da espera, que espera um beijo seu.
Eu era livre e não sabia que tudo que eu desejava, 
era a liberdade de amar você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário