segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SEDUÇÃO



Sedução

meu corpo dói, minha carne lateja...
que faço eu agora
que tu feito um bárbaro
arrombou meu coração?
guardo-te num relicário?!
ou rendo-me ao senhor
que me fez amor,
que excitou-me por entre as pernas...
penetrou com delicadeza
meu corpo de mulher
gozando a plenitude de meus mistérios.

e agora?...
quero amar
de uma maneira só minha,
um amor inédito, compensador
que busca uma perfeição
uma aura romântica
que me abraça e me instiga.
quero esse olhar demorado
de semântica clara
esse estado de graça, um sonho perfeito.

quero o calor do corpo
no êxtase de ter sido tua...
agora no meu corpo tem paixão
e te procuro
sem importar-me com o extemporâneo ocasional,
mas minhas reflexões, por vezes,
sou um pouco assim como tu,
imortal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário