quinta-feira, 7 de junho de 2012

DO MEU AMOR


DO MEU AMOR

Acordei e não te senti ao meu lado...
Ouvi o canto estridente de uma cigarra
isso
trouxe a solidão para dentro de mim...
Ah, meu amor, se voce tivesse coragem
de mudar um pouco as coisas.
Se tivesse coragem de nos dar uma chance
eu poderia te cobrir
com o manto de amor que teci
em silencio enquanto voce apenas dormia...
Eu poderia te dar
cada estrela azul, vermelha ou amarela
cada por do sol
cada gota de orvalho ainda frio
do silêncio da noite.
Cada grão de areia colorida
cada concha do mar com sua perola
cada beijo meu e
cada pedaço da minha alma...
Se voce tivesse coragem
de abrir a porta
e se soltar nos braços meus
a eternidade de um sorriso aconteceria
no bater do meu coração.

4 comentários:

  1. - um poema feito enxurrada de vocábulos e mais vocábulos. Sim uma poesia feito delírio, a penetrar nos olhos puro colírio: "Com o manto de amor que teci" verso assim, me deixa em estado de alegria vigilantemente, imperando feito uma fera indomável. Lindo poema amiga Luciah López. Mário Bróis, (matando saudades)

    ResponderExcluir
  2. Hi there,
    Fantastic blog post, I wish to apprentice at the same time how you amend your website.

    ResponderExcluir
  3. LINDO DEMAIS....

    Parabens!
    vera portella

    ResponderExcluir